Pesquisar
Close this search box.

23° BPM de Parauapebas reforça liderança em prisões no Pará com mais uma apreensão de entorpecentes

O 23° Batalhão de Polícia Militar (23° BPM), subordinado ao Comando de Policiamento Regional XIV, reafirma sua posição como o batalhão com maior número de prisões no Estado do Pará. Na última quinta-feira (18), por volta das 18h30, uma equipe da PM realizou mais uma importante ação de combate ao tráfico de drogas no Bairro da Paz.

Durante patrulhamento ostensivo na Rua Castro Alves, a guarnição da viatura 14-2305 avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito empreendeu fuga, jogando ao chão quatro invólucros contendo substância análoga à cocaína. Em seguida, ele invadiu rapidamente um ferro-velho de nome “Meinox”, localizado nas proximidades.

Diante da evasão e da suspeita fundada, os policiais forçaram a entrada no local, onde encontraram, em um dos quartos do estabelecimento, mais 15 invólucros da mesma substância, todos prontos para comercialização. Apesar da fuga do suspeito, moradores identificaram o indivíduo pelo prenome “Gabriel”, já conhecido na área.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas para os devidos procedimentos legais. A ação integra as operações contínuas de combate ao crime desenvolvidas pela corporação na região.

O 23° BPM, comandado pelo Tenente-Coronel Aquino, com o suporte do Comando Regional sob o comando do Coronel Gledson, segue atuando de forma firme e estratégica no enfrentamento à criminalidade. O Subcomando do batalhão é exercido pelo Capitão PM Guimarães, com o apoio operacional da equipe de fiscalização de dia, sob responsabilidade do Tenente Karpjianni.

Essa operação reafirma o comprometimento da Polícia Militar com a segurança pública e a tranquilidade da população de Parauapebas e região.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário