Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mãe pede socorro à polícia para denunciar filho agressor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada no final da manhã desta terça-feira (11) para atender a uma mãe que estava sendo violentada fisicamente pelo próprio filho, na Rua F11, Quadra 107, Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.

De acordo com o termo assinado pela guarnição da PM que conduziu o acusado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, a dona de casa Maria do Socorro da Silva Pinheiro declarou que foi agredida fisicamente pelo filho Carlos Vinicius Silva Pinheiro, que seria usuário de drogas.


Segundo relato da vítima, Carlos Vinicius arrombou a residência dela na noite anterior e furtou um botijão de gás de cozinha e um aparelho de DVD, supostamente para trocar por entorpecente.

Ao tomar conhecimento do furto, dona Maria do Socorro reclamou para o filho sobre sua atitude e ele, demostrando estar drogado ou embriagado, agrediu fisicamente a genitora, e por isso ela pediu socorro à polícia.

Carlos Vinicius foi conduzido à Polícia Civil, onde prestou depoimento e deve responder pelos atos de violência praticados contra a própria mãe.

Publicidade

Veja
Também