Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Morador de rua é encontrado morto no “Sebozinho

Um homem identificado como Adilson Martins acionou na manhã desta quarta-feira (26) o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil para comunicar que havia encontrado no Igarapé Ilha do Coco, conhecido como “Sebozinho”, em Parauapebas, o corpo de um morador de rua de prenome Lauriano, conhecido popularmente como “Macho Velho”.

De acordo com informações, o morador de rua estava desaparecido desde segunda-feira (24), e não havia mais sido visto por ninguém.

“Moro em uma rua em que ‘Macho Velho’ visitava com frequência, e desde segunda-feira percebemos a ausência dele. Ontem [25], algumas pessoas chegaram a procurá-lo, mas sem sucesso. Decidi vir hoje aqui nesse córrego que fica localizado no Bairro Beira Rio, nas proximidades da Câmara Municipal de Parauapebas, onde o vi pela última vez antes de sumir, e infelizmente encontrei seu corpo sem vida e imediatamente acionei as autoridades”, relatou Adilson Martins.

Ele disse não saber as causas da morte do morador de rua, mas, em conversa com a reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, confirmou que “Macho Velho” afirmava para muitas pessoas que guardava dinheiro debaixo de uma pedra nas proximidades do Igarapé Ilha do Coco.

As autoridades tentam identificar algum familiar do morador de rua, para que o corpo possa ser entregue e respectivamente velado e enterrado no Cemitério Municipal de Parauapebas.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário