Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

25 VAGAS NA VALE: Mineradora contrata engenheiros, técnicos em segurança e para outros cargos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A rainha global da produção de minério de ferro de alto teor, a mineradora multinacional Vale, está recebendo currículos para preencher 25 oportunidades de trabalho no Pará. A Associação Paraense de Engenheiros de Minas (Assopem) compilou as oportunidades disponíveis na manhã desta sexta-feira (27) que constam do banco de vagas da mineradora, podendo ser consultadas aqui: <http://www.vale.com/brasil/PT/people/Paginas/Portal-de-Vagas.aspx>.

O município de Canaã dos Carajás, palco do projeto S11D, tem a maior quantidade de vagas: 17. Marabá, que abriga o Salobo, possui cinco oportunidades. E Parauapebas, onde há minas de ferro e manganês na Serra Norte, tem apenas duas.


O cargo de mecânico tem disponíveis seis vagas, enquanto há outras quatro para técnico em segurança do trabalho. Tem também oportunidades para engenheiros das áreas sanitária, metalúrgica ou química, e com pós-graduação em projetos e em segurança do trabalho.

Para fazer cadastro no site da Vale, clique aqui: <https://globalhrpub.valeglobal.net/psc/ps/EMPLOYEE/HRMS/c/HRS_HRAM.HRS_APP_SCHJOB.GBL>.

 

Fonte: Assopem

Publicidade

Veja
Também