Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

250 aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Parauapebas serão convocados na próxima semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Recentemente a Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP), realizou um Concurso Público que ofertou 1.291 vagas em níveis, fundamental, médio e superior.

Muitas pessoas estavam à procura de informações de quando os aprovados começariam a ser chamados para assumir os cargos em que foram aprovados.
De acordo com a atual Secretária Municipal de Administração de Parauapebas, Leudicy Leão, os aprovados começarão a serem chamados à partir do dia 25 de maio (segunda-feira).


De acordo com a titular da SEMAD, nessa primeira etapa de chamamento apenas 250 pessoas serão comunicadas através de veículos de comunicação e até mesmo correspondências enviadas aos titulares das vagas, e já à partir de julho eles serão empossados nos cargos e começarão a trabalhar em vários órgãos da Prefeitura de Parauapebas.
“Iremos chamar os aprovados por etapa, até porque não podemos causar um impacto financeiro na administração pública e também não podemos desestruturar o trabalho que já vem sendo feito nas Secretarias de Governo por outros servidores”, relatou Leudicy Leão em declarações prestadas à imprensa local.

Nenhum dos mais de mil candidatos aprovados no Concurso Público deve procurar a Secretaria Municipal de Administração de Parauapebas, somente os que forem comunicados de forma oficial devem comparecer ao órgão.

Homologações

Confira as homologações dos concursos realizados para preenchimento de vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior da prefeitura de Parauapebas (PA). Nas listas, os candidatos também podem conferir as pontuações alcançadas.
Os editais de homologação trazem listas com os nomes dos candidatos aprovados e classificados, sendo que a classificação obedece o número de vagas ofertadas. Aqueles que estão aprovados ainda podem ser classificados, caso haja desistências ou abertura de mais vagas.
As homologações foram assinadas pelo prefeito de Parauapebas, Walmir Mariano. O histórico dos concursos pode ser visto nas respectivas páginas de cada um (níveis fundamental, médio esuperior), sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento de informações sobre convocações junto à prefeitura.

 

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Arquivo /

Publicidade

Veja
Também