2ª Vara do Trabalho de Parauapebas completa mais um ano de instalação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Desde outubro de 2008, a VT possui como titular a Juíza do Trabalho Suzana Maria Lima de Moraes Affonso Carvalho dos Santos que procura manter a equipe motivada e unida. “Graças a Deus atualmente consta na Vara uma equipe muito boa, mesmo tratando-se de servidores relativamente novos no serviço público”, relata a Juíza que menciona a competência e compromisso do diretor de secretaria. “Francisco, que sempre se destacou dentre seus colegas, alcançando de forma muito natural o cargo de diretor, conquista esta, fruto de um trabalho eficiente e contínuo, independentemente da função que estava exercendo”, afirma a magistrada.

A titular também ressalta a importância da presença da Justiça do Trabalho na região, onde tramitam processos envolvendo acidentes muito graves e até com a morte dos trabalhadores por esmagamento por caminhão fora da estrada, soterramento, esmagamento decorrente de queda de árvore, ataque de onça, dentre outros. “Isso demonstra o quão instável é a vida de um trabalhador na área de mineração, em que pese a existência de ações para prevenir acidentes por parte de muitas empresas”, afirma.


Neste sentido, a juíza mais uma vez enaltece e agradece o apoio da equipe de trabalho na da 2ª VT Parauapebas. “Trabalhamos todos em prol de um mesmo objetivo: uma prestação jurisdicional mais célere e efetiva, atendendo da melhor forma o jurisdicionado”, conclui.

Publicidade

veja também