Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Com apoio de centenas de pessoas, Cleverson Zajac oficializa pré-candidatura a vereador em Canaã

Um dos maiores comunicadores da história de Canaã dos Carajás, Zajac, em meio a amigos e familiares, destacou sonho de ver Canaã se tornar uma cidade universitária

O famoso comunicador canaense Cleverson Zajac lançou, no último sábado (1), a sua pré-candidatura a vereador em Canaã dos Carajás. O encontro reuniu centenas de amigos e familiares de Cleverson, além de autoridades locais, como o prefeito Jeová Andrade, o presidente do MDB-Canaã, Joatan Torres, e a pré-candidata a prefeita do governo, Josemira Gadelha.

Em sua fala de lançamento, Cleverson destacou um sonho. “Em menos de 10 anos, quero contribuir para que essa cidade não seja mais reconhecida como ‘a cidade do minério’, mas sim como uma cidade universitária. Acredito que a educação traz um retorno muito maior para a nossa cidade e quero batalhar por isso o quanto puder.”

 

Zajac também falou sobre a importância do envolvimento de todos na política. “Eu tenho muito o que agradecer aos meus amigos por estarem presentes nessa reunião. É importante estar envolvido neste momento, pois se você não busca fazer a sua parte, alguém fará. Por isso, é importante se envolver e buscar, por meio da política, a construção de uma cidade melhor.”

Firme em seu propósito, o comunicador reafirmou o seu desejo por uma cadeira no legislativo. “Estou disposto a construir este projeto junto com os meus amigos. Eu acredito que Canaã está no caminho certo e vamos construir projetos para melhorar ainda mais a nossa cidade. Por isso, decidi colocar o meu nome à disposição da partido. Quero disputar as eleições para a Câmara Municipal!”

O prefeito Jeová Andrade também falou sobre o momento. “As coisas precisam continuar melhorando. Queremos fazer de Canaã uma das melhores cidades para se viver no Brasil. Para tanto, precisamos de pessoas comprometidas com essa cidade. O Cleverson é uma dessas pessoas! Tenho certeza de que ele será um dos nossos 13 vereadores. Posto isso, não podemos sequer cogitar a possibilidade de Canaã andar para trás.”

Josemira Gadelha, que é amiga pessoal de Cleverson, falou sobre ele. “O Cleverson é mais do que um comunicador, ele é um homem humilde, preparado, trabalhador, que vai agregar demais aos nossos projetos. Acho que nós precisamos estar mais unidos para melhorar o que já existe de bom. Vamos, sim, fazer do Cleverson vereador em Canaã!”.

No final, a multidão de presentes levantou a mão para mostrar apoio a Zajac. “Não estamos pedindo voto nem fazendo campanha. Estamos construindo um projeto! A ideia é ouvir cada um e entender o que nós precisamos fazer para melhorar mais a nossa cidade”.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário