Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Comitiva “as marvadas” se prepara para a Cavalgada da FAP 2016

O Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (SIPRODUZ), divulgou recentemente que a edição 2016 da Feira de Agronegócios de Parauapebas acontecerá em setembro, e o pontapé inicial será com a tradicional cavalgada que percorrerá as principais ruas da cidade no dia 3 de setembro.

Com a aproximação da grande cavalgada, as comitivas já estão se preparando para fazer bonito pelas ruas da cidade.

O Portal Pebinha de Açúcar vai apresentar hoje a comitiva denominada “As Marvadas”, que nasceu pela paixão por cavalgadas que fez com que Reryty Rayanny montasse a comitiva, que, diga-se de passagem tem como integrantes apenas mulheres.

A cada ano, a Comitiva “As Marvadas” vem conseguindo aumentar o número de participantes, contudo o grupo vem desenvolvendo alguns projetos, dentre eles o de solidariedade, sendo que por diversas vezes houveram arrecadação de cestas básicas entre as integrantes da comitiva e torneio beneficente com renda voltada para ajudar famílias carentes de Parauapebas.
“Passei por um momento com espaço reduzido para desenvolver meus projetos, daí surgiu a ideia de unir o útil ao agradável, então montei a comitiva As Marvadas e graças a Deus está dando certo, tendo em vista que só esse ano já fizemos dois eventos, a Violada das Marvadas e escolha da nossa Rainha Marvada, que teve como grande vencedora a Amanda Souza”, relatou Reryty Rayanny, acrescentando que a Comitiva já vem participando de cavalgadas pela região, como em Canaã dos Carajás. “Estamos ansiosas pela cavalgada de Parauapebas e estaremos lá todas lindas e traiadas. Queremos agradecer todos nossos patrocinadores que estão nos dando apoio desde o início e gostaríamos de ressaltar que após a FAP a nossa comitiva estará fazendo um processo seletivo para novas integrantes, sendo que já temos vários planos para o ano que vem, vários projetos solidários e muitas novidades”, finalizou.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário