A Prefeitura de Parauapebas por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) realizou em grande estilo nesta segunda-feira (2 de dezembro de 2013), o I Festival de Dança de Parauapebas com o tema “Flores”.
O espetáculo que foi apresentado ao público gratuitamente por volta das 20h00min, no ginásio poliesportivo, no Bairro Beira Rio, contou com um bom público que se encantou com diversas apresentações.
Ao todo, foram realizadas dez apresentações envolvendo as alunas de Ballet da escola da SEMEL com idade entre 3 a 18 anos. Foram apresentadas as coreografias denominadas Inocência, Rosas, Rosas II, Noite, Flores, Primavera, Vivaldi, Cisne, Quatro estações e Vida.
O I Festival de Dança de Parauapebas busca desenvolver por meio da dança as potencialidades de crianças e jovens proporcionando cultura, lazer e educação.