Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Em confronto com a PM, um bandido é morto e outro preso

Após um confronto com a Polícia Militar de Parauapebas, uma dupla de bandidos levou a pior. Antônio Brandão Cruz foi morto e Matheus da Cruz Silva findou preso na noite de ontem (16), por volta das 20h30, no Bairro Parque das Nações II, Complexo VS-10, em Parauapebas.

Antes do confronto com resultado de morte, a polícia foi acionada por uma pessoa que informou que seus bens roubados estavam sendo anunciados para venda no aplicativo OLX. Diante da informação, a própria polícia marcou um local de encontro se passando por um cliente interessado nos bens.

 

De acordo com informações repassadas à reportagem, chegando ao local os PM’s foram recepcionados a tiros e houve uma intensa troca de disparos. Antônio Brandão foi encurralado dentro de uma casa, mas continuou a revidar e foi acertado fatalmente. Já Matheus da Cruz, se rendeu e foi preso.

De posse dos elementos, a polícia apreendeu uma arma de fogo PT 24/7; Marca Taurus, com 01 carregador e 02 munições intactas; uma garruncha de fabricação caseira e diversos materiais (oriundos de furto). Tudo foi apresentado na Depol.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário