Conhecido no mundo crime pela alcunha de “MT”, Jackslon Henrique do Santos, segundo apontam as investigações oriundas da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, já cometeu barbáries contra a vida de pessoas. Uma delas foi Ana Carolina Ramos Rocha, de apenas 16 anos de idade, de quem ceifou a vida, tendo também sido decapitada e desovado o corpo nas águas do Rio Parauapebas, nas proximidades do Bairro União.
O ato criminoso, ocorrido no mês de abril deste ano, 2020, cuja motivação teria sido, conforme informado pela Polícia Civil, por disputa entre facções criminosas rivais; já que “MT” faz parte do Comando Vermelho (CV).

Porém, se depender da justiça, a carreira de “MT” deverá sofrer uma pausa, pois, o mesmo foi preso na tarde desta quarta-feira (30), em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas.
Agora, à disposição da justiça, “MT” deverá ir a julgamento pelos crimes de homicídio triplamente qualificado (assassinato premeditado, por motivos fúteis e com requinte de crueldade) e ocultação de cadáver.