Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Corpo de idoso que caiu de ponte em Marabá é encontrado

O corpo do aposentado José Ribeiro de Cristo, de 64 anos, finalmente foi encontrado e resgatado do Rio Itacaiúnas, mais de 24 horas depois da queda dele da ponte que dá acesso ao complexo Cidade Nova. E o corpo estava relativamente próximo do local da queda, ainda no mesmo rio, bem em frente ao residencial de casas populares do Bairro Francisco Coelho, em Marabá.

Populares, inclusive teriam ajudado os militares do Corpo de Bombeiros, que vinham promovendo varredura nas duas margens do rio. Assim que o corpo foi avistado no meio da tarde deste sábado, os militares o colocaram dentro do barco e requisitaram o apoio da Polícia e do CPC Renato Chaves, sob curiosidade de dezenas de olhares de moradores do trecho.

“Houve uma informação dos populares próximo da obra que está sendo feita na orla e esta informação levou a equipe a encontrar o corpo. Ele tinha afundado, depois boiou novamente e os bombeiros, então, conseguiram resgatá-lo da água”, disse, no final da tarde de ontem (23), o major BM Galúcio, sub-comandante dos bombeiros em Marabá.

Teve imensa repercussão, na sexta-feira (22), a queda do idoso da ponte sobre o Rio Itacaiúnas e, desde então, inclusive, um enorme debate nas redes sociais, com muita gente teorizando que ele possa ter se jogado deliberadamente, escolhendo o destino que teve.

AFOGAMENTO

A reportagem conseguiu apurar junto a fonte do Instituto Médico Legal que a causa da morte do idoso foi realmente afogamento. Sua situação física, com idade avançada, peso e pouca atividade física são fatores que podem ter favorecido esse afogamento.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário