Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Jovem é encontrado com drogas e “dedura” traficante

Flagrado no início da noite de ontem, segunda-feira (7), portando entorpecentes,  um jovem de 20 anos de idade, de nome não revelado, deu o nome do traficante de quem diz ter comprado uma quantidade de maconha pesando aproximadamente 36,1 gramas.

O flagrante foi feito no Bairro Nova Carajás por onde o jovem trafegava em uma motocicleta de cor vermelha, modelo POP, marca HONDA, placa OFP-9956. Indagado onde comprou o entorpecente, o mesmo respondeu ser do nacional Filipe Assis Alves, 34 anos, e seu genitor.

A guarnição militar seguiu para o endereço apontado onde solicitou a entrada, sendo permitida sendo realizada a varredura no local com a cadela Raika na presença do senhor Mauro, onde foi encontrado dentro do fogão uma barra em pedra de crack, pesando aproximadamente 55,6 gramas, duas barras de maconha pesando aproximadamente 52,5 gramas, três trouxas de cocaína pesando aproximadamente 31 gramas e no quarto de Filipe foi encontrado dentro de uma mochila uma barra em pedra de crack pesando aproximadamente 25,2 gramas, totalizando 80,8 do entorpecente “crack”, além de uma balança de precisão.

Filipe Assis – Acusado

 

Diante da grande quantidade de entorpecentes, Filipe Assis Alves recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado para esta Seccional para realização dos procedimentos legais.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário