Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Banco do Brasil do bairro Cidade Jardim foi alvo de arrombamento em Parauapebas

Até o momento, as polícias Civil e Militar não têm nenhuma identificação dos criminosos, que segundo informações entraram pelos fundos depois de fazerem buracos na parede. Ainda não se sabe também em quantos estavam, mas o fato é que por pouco não levaram os malotes de dinheiro que estavam nas dependências do banco.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 29, e o alvo foi uma agência do Banco do Brasil, que fica localizada no bairro Cidade Jardim. Segundo informações, bandidos encapuzados conseguiram entrar no prédio de forma audaciosa, os criminosos tinham a intenção de levar todo dinheiro que estava na parte interna da instituição. O guarda que estava de plantão contou para a polícia que quando percebeu, os criminosos já estavam dentro do banco, mas ele conseguiu impedir a ação.

As câmeras de circuito interno do local deverão ser analisadas ainda esta semana pela a polícia, diz o delegado Paulo Junqueira.

A agência bancaria é nova e foi inaugurada há poucos meses no bairro que é considerado um dos mais perigosos da cidade. Nas proximidades no banco ninguém quis falar sabre o assunto, mas o foco da polícia agora é prender o bando.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário