Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cabeleireiro é executado a tiros no Bairro Vila Rica em Parauapebas

A Polícia Civil de Parauapebas através do Departamento de Homicídios busca informações que possam levar a elucidação do crime de assassinato tendo como vitima o jovem cabeleireiro Jailson Gonçalves de Brito, 27 anos de idade, natural de Parauapebas-PA, executado com três tiros de pistola calibre 380, no Rua Frankfurt entre Avenida Dinamarca e Rua Canadá, Bairro Vila Rica por volta das 5h50 desta quinta-feira (21).

Segundo informações que estão sendo investigadas pela polícia, na madrugada a vítima foi vista em um clube de festa nas proximidades do local onde foi morta. Ainda segundo informações, minutos antes de ser executado, Jailson Gonçalves foi visto correndo em uma rua paralela, entretanto, foi alcançado e baleado pelas costas, momento bem que ao cair, recebeu dois disparos de misericórdia na cabeça.

Foto de documento da vítima fatal

 

Moradores vizinhos ao local onde ocorreu o crime disseram ter ouvido cerca de três estampados de arma de fogo. No local, a polícia recolheu quatro estojos calibre 380. A vítima, segundo as investigações, era usuária de drogas e tinha passagem pela policia no Estado de São Paulo.

Até o fechamento desta matéria a polícia não tinha pistas que levassem a identificação do executor ou executores.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário