Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Banda Moleca 100 Vergonha abriu a temporada de shows na FAP 2015

A primeira noite da edição 2015 da FAP (Feira de Agronegócios de Parauapebas) reuniu um grande público que dançou embalado pela banda de forró Moleca 100 Vergonha, show que atraiu grande número de pessoas que trocaram ingressos por apenas 1 KG de alimento não perecível.

No palco, antecedendo o aguardado show, Marcelo Catalão, presidente do SIPRODUZ (Sindicado dos Produtores Rurais de Parauapebas) deu as boas vindas ao público e reafirmou: “A FAP não é minha nem do SIPRODUZ, nós fazemos para vocês. Espero que gostem e zelem para que seja uma festa bonita e em paz”.

Marcelo estava no palco com o prefeito de Marabá, João Salame, Deputado Federal Beto Salame, entre outras autoridades, mas questionou a ausência do prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano (PSD), que, segundo ele, deveria estar ali como forma de apoio ao agronegócio e à população que ali se fez presente.

Marcelo Catalão lembrou que a ausência do Governo do Município não é apenas física, mas que também este ano não apoiou a FAP com o já tradicional patrocínio, porém qualificou o momento como histórico e uma prova de força do sindicato que, apesar da falta de apoio do poder público, está conseguindo realizar a feira.

Hoje, 30 de agosto, a festa continua e traz o show católico da banda Canal da Graça, antecedido por missa campal que deverá iniciar às 19h00.

Além dos shows à noite, hoje durante o dia também aconteceu leilão de animais realizado pela fazenda Primavera, iniciado ao meio dia; e às 16h00 acontece o Espaço Cultural.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Ozeias Cabral e Israel Lira / Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário