Pesquisar
Close this search box.

Polícia está em busca de ex-pastor evangélico acusado de estupro de vulnerável

A reportagem do Pebinha não está divulgando o nome completo do acusado e o rosto, seguindo recomendação do Ministério Público

A Polícia Civil do Pará, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), está em busca de um ex-pastor evangélico suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável.

O acusado, identificado pelas iniciais de G.P.S., de 40 anos de idade, está com um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas – Tribunal de Justiça do Estado do Pará, em 2022, por meio da juíza Flávia Oliveira do Rosário.

A Polícia Civil não detalhou como de fato ocorreu o crime, somente informou que este teria ocorrido no ano de 2021 e desde então, o suspeito segue sendo procurado pelas autoridades policiais e judiciais.

As equipes policiais tomaram conhecimento que o foragido poderia estar abrigado no município de Curionópolis. Na oportunidade, policiais militares realizaram diligências em possíveis endereços, no entanto, ninguém foi localizado.

G.P.S. foi denunciado no crime previsto no artigo 217A do Código Penal Brasileiro, que configura-se estupro de vulnerável ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.

Reportagem: Márcio Alves  |  Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
1
+1
0
+1
1
+1
1
+1
7
+1
4

Leia mais

Deixe seu comentário