Pesquisar
Close this search box.

Motocicleta emprestada é vendida por R$ 800,00 em Parauapebas; Suspeitos são identificados

Irmãos detidos já haviam sido flagrados em furto de celular por câmeras de segurança

Uma ocorrência de venda indevida de motocicleta foi registrada na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, no sudeste do Pará. O caso teve início no dia 28 de março de 2025, quando Emerson Sousa Silva emprestou sua moto Honda Titan MIX EX para dois conhecidos, Maycon Pereira Rodrigues e Josevan Pereira Rodrigues, vulgo “Xexeu”. No entanto, o veículo não foi devolvido e, ao tentar reavê-lo, Emerson descobriu que a moto havia sido vendida sem sua autorização.

Diante da situação, Emerson acionou a Guarda Municipal, que localizou os suspeitos. Eles confessaram ter vendido a motocicleta por R$ 800,oo em um grupo da OLX, mas não conseguiram identificar o comprador, fornecendo apenas um número de telefone.

Durante as buscas, Josevan, conhecido como “Xexeu”, foi encontrado em um parque no Bairro Novo Brasil e também prestou esclarecimentos sobre o caso. Tanto ele, quanto Maycon foram conduzidos à delegacia para as devidas providências.

Além da venda indevida da moto, investigações apontam que os irmãos já estavam envolvidos em outra infração. Imagens de câmeras de segurança registraram os dois roubando o celular de uma mulher recentemente. As autoridades seguem apurando o paradeiro da motocicleta e a participação dos suspeitos em outros delitos.

Reportagem: Hilda Barros | Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1

Leia mais

Deixe seu comentário