Pesquisar
Close this search box.

Ex-secretário de Juventude de Parauapebas registra boletim de ocorrência e nega acusações após exoneração

O ex-secretário de Juventude de Parauapebas, Hallison Pinheiro, compareceu nesta quarta-feira (2) à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. A medida ocorre um dia após sua exoneração pelo prefeito Aurélio Goiano.

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Hallison afirmou estar sendo vítima de fake news e declarou que a verdade sobre o caso será esclarecida. “Registrei o boletim de ocorrência por se tratar de fake news e estou cooperando com a polícia para que os responsáveis paguem por tal feito”, declarou o ex-secretário na gravação, relatando que as informações de que ele foi para motel com servidora e que brigou com funcionários do estabelecimento, não procedem. “Logo, logo a gente vai provar a nossa inocência, porque temos a verdade ao nosso lado”, finalizou.

A Prefeitura de Parauapebas, por meio de sua Assessoria de Comunicação (Ascom), informou que a exoneração de Hallison Pinheiro e de outro servidor da Secretaria Municipal de Juventude (Sejuv) foi motivada por graves denúncias de abuso sexual envolvendo ambos, feitas por uma servidora do órgão.

Segundo a nota divulgada pelo município, diante da seriedade do caso, a Administração Pública tomou as providências cabíveis, determinando a exoneração imediata dos servidores por meio dos Decretos nº 2199 e 2200, publicados na edição extra do Diário Oficial Municipal na terça-feira (1º).

Ainda na nota, a Prefeitura reforçou seu posicionamento contrário a qualquer forma de conduta que viole a ética, o respeito e a dignidade das pessoas. “Nosso compromisso é garantir um ambiente de trabalho seguro e respeitoso para todas as servidoras e todos os servidores”, destacou o comunicado oficial.

O caso segue em investigação, e novos desdobramentos devem ocorrer nos próximos dias.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
5
+1
0
+1
3

Leia mais

Deixe seu comentário