Pesquisar
Close this search box.

Jovem de 19 anos é encontrada morta no Residencial Alto Bonito, em Parauapebas

Na manhã desta segunda-feira (21), uma ocorrência registrada no Residencial Alto Bonito, em Parauapebas, chamou a atenção da comunidade e mobilizou as forças de segurança. Uma jovem de 19 anos, identificada como Ana Gabriela Silva Pinheiro, foi encontrada sem vida em sua residência, localizada na Rua Marquesa, Bloco 24.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 11h50 para atender uma possível ocorrência de suicídio. Ao chegar ao local, os militares constataram a veracidade da informação. Segundo relatos colhidos pela equipe, o padrasto da jovem foi a primeira pessoa a encontrar a cena, informando em seguida ao pai biológico da vítima.

De acordo com os policiais, o corpo da jovem já havia sido retirado do local onde estava enforcada e colocado sobre o sofá da casa, ação realizada pelo pai biológico antes da chegada da PM. Os órgãos competentes, como a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para realizar os procedimentos legais. A área foi isolada e preservada até a remoção do corpo.

Testemunhas também foram ouvidas no local para ajudar a esclarecer os fatos. A causa da morte será investigada e, até o momento, o caso é tratado pelas autoridades policiais como “morte a esclarecer”.

Agora, o caso segue sob investigação da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
7
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário