Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Réveillon terá shows de Gabriel Gava, Fabrícia e banda e será no Lago do Nova Carajás

O tradicional “show da virada” no Réveillon de Parauapebas terá novidades este ano. De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, diferentemente de anos anteriores, onde o evento era realizado na Praça de Eventos e até mesmo no Parque de Exposições, dessa vez será realizado nas proximidades do Lago que fica localizado no Bairro Nova Carajás.

Além de apresentações de vários artistas de Parauapebas e região, o tradicional Réveillon organizado por várias órgãos da Prefeitura Municipal terá como atração principal o cantor Gabriel Gava e Fabrícia e banda.

Gabriel Gava
Gabriel Gava

Sobre Gabriel Gava

Gabriel Soares Gava, mais conhecido pelo nome artístico Gabriel Gava, é um cantor brasileiro de música sertaneja. Ficou conhecido em todo Brasil com a música “Fiorino”, lançada em março de 2012. No mesmo ano, gravou seu primeiro DVD no Atlanta Music Hall, em Goiânia, que contou com uma mega produção, e também com as bailarinas do Faustão.

foto20112216957
Fabrícia

Sobre Fabrícia e banda

Fabrícia e Banda. O Axé diferente que alia a empolgante batida do som da percussão à diversos ritmos que vão desde o Pop, sertanejo, forró, swingueira, arrocha e muito mais, sem deixar de lado a verdadeira essência do Axé Music.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário