Pesquisar
Close this search box.

Descumpriu medida protetiva e acabou preso em Parauapebas durante a “Operação Muralha Estadual”

Mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia da Mulher; acusado está à disposição da Justiça

Na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Parauapebas (DEAM), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Jean Carlos Nunes Gomes, durante mais uma ação da “Operação Muralha Estadual”.

A prisão foi determinada pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas, nos autos do processo nº 0802860-77.2025.8.14.0040, e tem como base o descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência, concedidas à vítima no âmbito da Lei Maria da Penha. O acusado foi localizado e preso por agentes da DEAM e, neste momento, encontra-se à disposição da Justiça.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o caso reforça a importância da atuação das delegacias especializadas no combate à violência doméstica e familiar, especialmente no que diz respeito ao cumprimento e fiscalização de medidas judiciais protetivas.

A Operação Muralha Estadual” tem como objetivo ampliar o alcance das forças policiais na execução de mandados judiciais e repressão a crimes que afetam diretamente a segurança e a dignidade das vítimas, principalmente mulheres em situação de vulnerabilidade.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
+1
1
+1
1

Leia mais

Deixe seu comentário