Pesquisar
Close this search box.

Homem acusado de tentativa de homicídio durante ExpoCanaã é preso em São Paulo

João Vitor Vilela de Faria também responde por tráfico internacional de drogas e foi localizado em Mogi das Cruzes-SP após ação integrada da Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Polícia de Canaã dos Carajás, cumpriu, na última quinta-feira (23), um mandado de prisão preventiva contra João Vitor Vilela de Faria, suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo contra Júnior Alves da Silva durante a Cavalgada da ExpoCanaã, realizada em 31 de agosto de 2024.

Após a tentativa de homicídio, a autoridade policial responsável pelas investigações reuniu elementos suficientes que apontaram João Vitor como autor do crime, o que levou à emissão de um mandado de prisão preventiva pela Vara Criminal de Canaã dos Carajás.

Com o avanço das investigações, a Polícia Civil identificou que o foragido estava residindo em Mogi das Cruzes, no Estado de São Paulo. Diligências e ações de inteligência permitiram o levantamento de dois endereços ligados ao suspeito. A partir do intercâmbio de informações com a polícia local, o alvo foi localizado e preso em cumprimento ao mandado judicial.

Além de ser investigado pela tentativa de homicídio em Canaã dos Carajás, João Vitor Vilela de Faria também responde a um processo por tráfico internacional de drogas, que tramita na 5ª Vara da Justiça Federal da Seção Judiciária do Estado de Goiás.

Após a prisão, o acusado foi colocado à disposição da Justiça para os devidos trâmites legais.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1

Leia mais

Deixe seu comentário