Pesquisar
Close this search box.

Tentativa de roubo termina com acusado espancado por populares no Tropical

Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (26) no Bairro Tropical II; vítima foi ferida com golpe de faca

Uma tentativa de roubo registrada na madrugada desta segunda-feira (26) terminou em confusão, lesões corporais e intervenção policial no Bairro Tropical II, em Parauapebas. O caso ocorreu por volta das 3h20, na Rua D2, e envolveu duas jovens vítimas, ambas adolescentes, que reagiram a uma investida criminosa e acabaram feridas durante a ação.

Segundo informações repassadas pelo 23° Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via Central de Atendimento (CADE) com a informação de que populares estariam espancando um homem no local. Ao chegar na cena, os policiais encontraram o suspeito inconsciente, com ferimentos graves e coberto de sangue, caído ao solo.

De acordo com as testemunhas, o homem — que não teve sua identidade oficialmente confirmada até o fechamento desta matéria — teria tentado roubar os celulares de duas adolescentes. Na tentativa de se defenderem, as vítimas entraram em luta corporal com o acusado. Uma delas foi atingida por um golpe de faca na perna, enquanto a outra sofreu escoriações pelo corpo.

Durante o tumulto, populares intervieram, dominando o acusado e desferindo diversos golpes até a chegada da polícia. A motocicleta utilizada por ele, de modelo Mottu/Sport 110i, placa TAU0G15, foi completamente destruída pela população.

O suspeito foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado crítico à sala vermelha do Hospital Geral de Parauapebas, onde permanece sob cuidados médicos.

Após o atendimento, as vítimas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e formalizar a ocorrência. O caso segue sob investigação.

A ação faz parte da rotina de patrulhamento ostensivo do 23° BPM, que atualmente é reconhecido como o batalhão que mais realiza prisões em todo o Estado do Pará, reafirmando seu compromisso com a segurança da população de Parauapebas e região.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
7
+1
4
+1
4

Leia mais

Deixe seu comentário