Prisão foi realizada pela Polícia Civil no âmbito da Operação Caminhos Seguros 2025
A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) de Parauapebas, deu cumprimento nesta segunda-feira (26) a um mandado de prisão preventiva contra Jesse da S.L., acusado da prática do crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha.
A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parauapebas, no contexto da Operação Caminhos Seguros 2025, que visa intensificar o combate à violência sexual contra crianças e adolescentes no município e em toda a região sudeste do estado.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a prisão preventiva está relacionada ao Boletim de Ocorrência n° 00071/2025.102712-2 e ao Inquérito Policial n° 00557/2025.100081-4, ambos instaurados após denúncias e apuração dos fatos.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção de menores e destaca a importância da denúncia como ferramenta fundamental para o enfrentamento a esse tipo de crime. O acusado encontra-se à disposição da Justiça.
Denúncias sobre crimes semelhantes podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais da Polícia Civil ou pelo Disque 100.