Pesquisar
Close this search box.

Duplo homicídio é registrado em possível ponto de tráfico no Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas

Moradores relatam que local onde crime ocorreu funcionaria como boca de fumo desde 2017

No início da noite deste domingo (27), a tranquilidade do Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas, foi abalada por um duplo homicídio ocorrido em uma residência localizada na Rua Dakar. O crime, que chocou os moradores, teria ligação com o tráfico de entorpecentes.

Segundo relatos colhidos no local por um correspondente do Portal Pebinha de Açúcar, testemunhas afirmam que a casa onde as mortes ocorreram seria um ponto de venda de drogas conhecido na região, operando desde 2017. A esposa de uma das vítimas, inclusive, confirmou que seu marido frequentava o local e teria sido vítima colateral. O verdadeiro alvo, segundo ela, seria um homem identificado como “Lucas”.

De acordo com o relato, dois indivíduos armados chegaram ao imóvel perguntando por Lucas, que tentou fugir ao perceber a abordagem, correndo para o quarto. No entanto, os criminosos atiraram diversas vezes, matando o suposto alvo e outro homem que estava na sala.

Além das duas vítimas fatais, outras duas pessoas teriam sido atingidas por disparos. Um dos sobreviventes foi baleado no braço, enquanto o outro teria sido atingido próximo ao olho, com o projétil atravessando sua cabeça, segundo testemunhas.

Vizinhos relataram que o local é frequentemente visitado por usuários de drogas e que situações de conflito e movimentação suspeita são recorrentes. “Ali sempre teve esse problema. Infelizmente, hoje a violência bateu na porta”, contou um morador, que preferiu não se identificar.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os autores dos homicídios. A possibilidade de acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas é uma das linhas de apuração.

Homens da Polícia Militar estiveram no local fazendo a ocorrência, enquanto os baleados foram encaminhados para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo que os mortos foram recolhidos por servidores do Instituto Médico Legal (IML) para que os trâmites legais sejam resolvidos.

Nossa reportagem continua acompanhando o caso e traz mais detalhes atualizados a qualquer momento.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário