Pesquisar
Close this search box.

Dupla é detida pela PM após fuga e direção perigosa no Palmares Sul

Motocicleta estava sem placa e condutor afirmou não possuir CNH; suspeitos ainda resistiram à abordagem

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar nas primeiras horas do último sábado (8), após uma ocorrência envolvendo direção perigosa, desobediência e resistência à abordagem no Bairro Palmares Sul, em Parauapebas.

De acordo com o relatório policial, a guarnição da viatura 14-2310, composta pelo cabo PM Nascimento e cabo PM Giehl, realizava rondas pela Avenida Boa Vista quando avistou dois indivíduos conduzindo uma motocicleta Honda Fan 160, de cor vermelha, sem placa.

Ao receberem o sinal sonoro de parada, o condutor ignorou a ordem e iniciou fuga em alta velocidade, trafegando por diversas vias do bairro. Durante a perseguição, os suspeitos realizaram manobras na contramão e avançaram preferenciais, colocando em risco motoristas, pedestres e moradores da região.

A abordagem foi concluída na Rua Porto Velho, já no Palmares Sul.

Foram detidos:

  • B.B.B.
  • R.F.B.C.

Ambos não portavam documentos pessoais no momento da abordagem e o condutor declarou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Resistência

Segundo a PM, no momento da abordagem os dois não obedeceram às ordens e tentaram novamente fugir, sendo necessário o uso moderado da força para contê-los. Em seguida, eles foram algemados para garantir a segurança da guarnição e dos próprios detidos.

Veículo apreendido

A motocicleta, após consulta pelo número de chassi, foi identificada como:

  • Modelo: Honda Titan
  • Cor: Vermelha
  • Placa: RWV-0D86

O veículo foi encaminhado para a unidade policial.

Encaminhamento

A dupla e a motocicleta foram apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário