Pesquisar
Close this search box.

Polícia investiga morte de jovem entregadora em grave acidente de moto no Beira Rio II

Katllen Silva da Silva, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos após colidir com um quebra-molas na Avenida F, no Bairro Beira Rio II. Caso foi registrado como “morte a esclarecer”

Uma jovem identificada como Ketllen Stefhane da Silva Viana, de 21 anos de idade, morreu nas primeiras horas da última sexta-feira (21), após um grave acidente de trânsito registrado na Avenida F, no Bairro Beira Rio II, em Parauapebas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado por um tio da jovem, o acidente aconteceu por volta de 1h30. Katllen conduzia uma motocicleta Titan 160, de cor vermelha, quando — segundo relatos feitos ao SAMU por terceiros que passavam pelo local — teria perdido o controle do veículo ao passar sobre um quebra-molas.

A jovem seguia sentido ao bairro, sozinha, quando sofreu a queda. “Não sabemos se houve interferência de outro envolvido”, relatou o familiar no B.O.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros ainda no local, e a vítima foi encaminhada ao hospital. Porém, segundo o boletim, às 18h24, após horas de tentativa de recuperação, Katllen não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

A Polícia Civil registrou o caso como “morte acidental / morte a esclarecer”, uma vez que ainda não há confirmação oficial de todos os fatores que ocasionaram o acidente.

A família, abalada, informou que a jovem estava fazendo entregas e, no trajeto de volta, sofreu o acidente.

O corpo foi encaminhado para procedimentos do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve ouvir testemunhas e seguir com a apuração.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário