Katllen Silva da Silva, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos após colidir com um quebra-molas na Avenida F, no Bairro Beira Rio II. Caso foi registrado como “morte a esclarecer”

Uma jovem identificada como Ketllen Stefhane da Silva Viana, de 21 anos de idade, morreu nas primeiras horas da última sexta-feira (21), após um grave acidente de trânsito registrado na Avenida F, no Bairro Beira Rio II, em Parauapebas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado por um tio da jovem, o acidente aconteceu por volta de 1h30. Katllen conduzia uma motocicleta Titan 160, de cor vermelha, quando — segundo relatos feitos ao SAMU por terceiros que passavam pelo local — teria perdido o controle do veículo ao passar sobre um quebra-molas.
A jovem seguia sentido ao bairro, sozinha, quando sofreu a queda. “Não sabemos se houve interferência de outro envolvido”, relatou o familiar no B.O.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros ainda no local, e a vítima foi encaminhada ao hospital. Porém, segundo o boletim, às 18h24, após horas de tentativa de recuperação, Katllen não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.
A Polícia Civil registrou o caso como “morte acidental / morte a esclarecer”, uma vez que ainda não há confirmação oficial de todos os fatores que ocasionaram o acidente.
A família, abalada, informou que a jovem estava fazendo entregas e, no trajeto de volta, sofreu o acidente.

O corpo foi encaminhado para procedimentos do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve ouvir testemunhas e seguir com a apuração.
























