Pesquisar
Close this search box.

Mulheres são detidas após caírem de moto e desacatarem agentes do DMTT em Parauapebas

Condutora apresentava fortes sinais de embriaguez e passageira se alterou contra a equipe de trânsito na manhã desta terça-feira (25) na Rua 16

Uma ocorrência de trânsito envolvendo embriaguez ao volante e desacato a autoridade foi registrada na manhã desta terça-feira (25), por volta das 07h40, na Rua 16. Duas mulheres que trafegavam em uma motocicleta Honda Pop, de cor branca (placa SZC-0F82), foram conduzidas à delegacia após sofrerem uma queda e confrontarem agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT).

De acordo com o depoimento prestado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil pelo agente de trânsito Wellington Galvão, a equipe estava em ronda quando avistou a motocicleta. Logo em seguida, a condutora e a passageira caíram do veículo em via pública.

Ao realizar a abordagem para prestar auxílio e verificar a situação, os agentes constataram que a condutora, identificada preliminarmente apenas como Lorrane, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Segundo o relato oficial, ela possuía “olhos avermelhados, hálito com forte odor de bebida alcoólica, andar desconcentrado e capacidade psicomotora alterada”.

Desacato e condução

A situação se agravou quando a passageira da motocicleta, também visivelmente alterada, passou a gritar e proferir palavras de ordem contra a equipe, configurando desacato aos servidores públicos que estavam no exercício da função.

Diante dos fatos, foi solicitado o apoio da Guarda Municipal. Ambas as mulheres foram encaminhadas e apresentadas na 20ª Seccional Urbana de Parauapebas para os procedimentos cabíveis junto à autoridade policial de plantão. O caso foi registrado como inquérito por flagrante.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
2
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0
+1
1

Leia mais

Deixe seu comentário