Pesquisar
Close this search box.

Disparo acidental com espingarda mata homem na zona rural de Eldorado do Carajás

Vítima foi atingida no pescoço enquanto manuseava uma arma de fogo na Vicinal Cai Cai, na Vila 17 de Abril

Um homem morreu após um disparo acidental de arma de fogo registrado no fim da tarde desta quinta-feira (8), na Vicinal Cai Cai, localizada na Vila 17 de Abril, zona rural do município de Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 18h20. A guarnição foi acionada após moradores informarem que um cidadão havia sido baleado de forma acidental dentro de uma residência.

No local, os policiais constataram que a vítima, identificada como Valdiney Salles Alves, manuseava uma espingarda calibre 28 quando o cão da arma teria batido contra a estrutura de cimento da casa, provocando um disparo involuntário. O tiro atingiu a região do pescoço.

Ao chegarem à residência, os militares encontraram Valdiney caído ao chão, já sem sinais vitais, e a arma de fogo próxima ao corpo. Foram realizados procedimentos de verificação de pulso e respiração, porém o óbito foi confirmado ainda no local.

A área foi isolada e preservada até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil, que ficaram responsáveis pela remoção do corpo e pela investigação das circunstâncias do ocorrido.

O caso foi registrado em boletim policial e será apurado para esclarecer todos os detalhes do acidente.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário