Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso após desferir 15 facadas contra companheira no Bairro Altamira

Vítima foi socorrida pelo SAMU em estado grave; acusado se apresentou à DEAM após cerco policial montado por diversas guarnições do 23º BPM

Uma tarde de horror foi registrada neste sábado (7) na Rua Madre Teresa de Calcutá, no Bairro Altamira. Uma mulher, identificada nesta matéria pelas iniciais A.C.S.M. foi vítima de uma violenta tentativa de feminicídio, sendo atingida por cerca de 15 perfurações de faca. O principal suspeito do crime é o seu próprio companheiro, identificado como Kalel Neves de Oliveira.

O crime e o socorro
A Polícia Militar, através da guarnição composta pelo CB Rairon e SD Morais, foi acionada via Centro de Controle e Operações (CAD) por volta das 17h30. Ao chegarem à residência, os policiais confirmaram a gravidade da situação. Uma equipe do SAMU realizava os primeiros socorros à vítima, que apresentava múltiplas lesões causadas por um instrumento perfurocortante (faca).

Cerco policial e fuga
Após o ataque, Kalel Neves de Oliveira fugiu do local. Informações colhidas pelos militares indicaram que ele teria buscado refúgio inicialmente na casa de seus pais, na Rua Havana. Ao chegarem ao endereço, a mãe do suspeito informou aos policiais que o filho já havia deixado o local em um carro de aplicativo, com destino à casa de uma tia no Bairro Nova Carajás.

Diante da informação, um cerco foi montado com o apoio de outras viaturas: VTR 14-2301: Comandada pelo Sgt Eliel e VTR 14-2308: Comandada pelo Sgt Machado.

Apresentação na delegacia
As guarnições se deslocaram para o Bairro Nova Carajás, onde foram recebidas por familiares do acusado. Pressionado pelo cerco policial e pela gravidade dos fatos, Kalel Neves de Oliveira decidiu se apresentar espontaneamente na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Parauapebas.

O caso foi registrado sob o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) nº 005572026100036-2. O acusado permanece à disposição da autoridade policial para os procedimentos cabíveis, enquanto a vítima segue sob cuidados médicos.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário