Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

“A Câmara de Parauapebas é o quintal da Prefeitura”, diz Josineto Feitosa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Após ficar mais de um ano afastado de suas atividades de vereador na Câmara Municipal de Parauapebas (CMP), acusado de supostos crimes de corrupção pelo Ministério Público do Pará, durante a manhã desta terça-feira (22), o vereador Josineto Feitosa de Oliveira usou o grande expediente na Sessão Ordinária e fez várias críticas à Prefeitura Municipal de Parauapebas e também sobre a atitude de alguns de seus colegas parlamentares.

Em seu pronunciamento, Josineto criticou o papel de alguns vereadores, que segundo ele, esqueceram de defender os anseios da população e se aliaram ao Prefeito de Parauapebas, Valmir Queiroz Mariano (PSD). “Meus amigos, a culpa do que está acontecendo em Parauapebas é desta própria Casa de Leis. Enquanto um ou dois vereadores querem fazer a diferença e lutar pelos munícipes, a grande maioria dos parlamentares se juntou com esse desgoverno e quem sofre com isso são os moradores”.


Ainda em seu discurso, Josineto Feitosa fez várias críticas ao Prefeito Valmir Mariano, principalmente nas áreas de educação, saúde, obras e saneamento básico. “Todo esse caos que está acontecendo em Parauapebas não é nenhuma novidade. Ano passado eu e alguns vereadores de oposição ao Governo Valmir Mariano fizemos várias denúncias, porém, infelizmente a oposição era a minoria entre os 15 vereadores e não obtivemos sucesso, porém, agora, após a derrota nas urnas, esse desgoverno vem mostrando as suas garras e a população continua sendo prejudicada”.

Publicidade

Veja
Também