Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

A “força que vem do campo” será tema da FAP 2017

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Prevista para acontecer de 6 a 10 de setembro a Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) já está a todo vapor; e, segundo os organizadores, o lançamento oficial do evento acontecerá no dia 12 de agosto, no Tatersal do Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, quando serão divulgadas as atrações e todo grandioso projeto deste, que promete ser um dos eventos mais marcantes que Parauapebas já viveu.

“A força que vem do campo” será o tema da festa, assunto considerado relevante pela diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (SIPRODUZ), entidade organizadora. “Assim estaremos valorizando o homem do campo, desde o menor ao maior produtor rural. Compreendendo a grande responsabilidade que tal desafio nos impõe, pensar no futuro da nossa região e do nosso povo tem sido a maior preocupação e por esse motivo, a FAP 2017 será um marco na transformação da nossa realidade econômica e social”, afirma João Barreto, atual presidente do SIPRODUZ.


Ainda segundo João Barreto, durante os dias de feira e em todas as atividades adjacentes, será discutida e valorizada a força que vem do campo. E como em todos os anos é tradição, em 2017 não será diferente e grandes shows estão sendo contratados para os artistas se apresentarem na FAP.

Atrações musicais

Algumas das atrações que possivelmente se apresentarão na FAP 2017, são: A dupla sertaneja sensação do momento, Matheus e Kauan, o cantor Léo Magalhães, a cantora evangélica Fernanda Brum, além de Amado Batista e Humberto e Ronaldo.

“Em breve, convidaremos toda a comunidade e imprensa para conhecer e participar de cada etapa deste grande evento”, promete João Barreto, presidente do Siproduz.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também