Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

“A nossa força é bem maior que a dor de cotovelo de nossos adversários”, diz o vereador Zacarias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante o “grande expediente”, na Sessão Ordinária realizada na tarde desta terça-feira (24), onde cada parlamentar escrito tem 10 minutos para se pronunciar sobre assuntos diversos na Tribuna, o vereador Zacarias Assunção (PSDB), comentou sobre o evento que marcou o lançamento oficial da pré-candidatura a reeleição do prefeito Valmir Mariano (PSD), realizado na última sexta-feira (21) no Ginásio de Esportes do Colégio Amazon.

Zacarias, inicialmente parabenizou Valmir Mariano por segundo ele, ter tido a ousadia de colocar novamente seu nome à disposição da sociedade para as eleições municipais que se aproximam. “Foi uma linda festa onde mais uma vez mostramos que o time do bem não será derrotado pelo time do mal”, relatou Zacarias, se referindo ao pré-candidato a prefeito Darci Lermen, que segundo a única pesquisa registrada na Justiça Eleitoral, vem liderando a corrida pré-eleitoral rumo ao “Morro dos Ventos”.


“Tenho certeza que a nossa força é bem maior que a dor de cotovelo de nossos adversários e que o nosso povo não irá deixar que o município de Parauapebas retroceda com a possível reaproximação de políticos que já estiveram no poder e não fizeram um bom trabalho em prol do povo”, relatou Zacarias Assunção.

Quem também parabenizou o prefeito Valmir Mariano pelo evento que reuniu aproximadamente cinco mil pessoas no final de semana, foi o vereador Bruno Leonardo Araújo Soares (PSD), que a pouco tempo era oposição ferrenha do Governo Valmir Mariano, porém, saiu do PP e se filiou ao PSD, partido no qual é pré-candidato a reeleição. “Foi uma festa linda onde as pessoas demonstraram que querem continuar com o progresso em nossa cidade. Foi uma linda festa da democracia”, enfatizou o Líder do Governo Valmir na Câmara de Parauapebas.

Publicidade

Veja
Também