Abertas inscrições para o 1º Congresso de Mineração de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Estão abertas as inscrições para participar das palestras e debates que serão realizados durante o primeiro Congresso de Mineração de Parauapebas (C-Minp). É um importante evento de mineração do município. Organizado pela Prefeitura de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Mineração, Energia, Ciência e Tecnologia (Semmect), o evento ocorrerá entre os dias 17 e 18 de maio, no Atrium hotel.

A proposta é que o C-Minp venha difundir o conhecimento sobre a mineração e seus efeitos na região, além de discutir sobre desenvolvimento social e sustentabilidade, visando reunir os principais envolvidos na mineração da região sul e sudeste do Pará para discutir o futuro do setor. Serão apresentadas inovações tecnológicas e conhecimentos científicos da área, além de promover a aproximação entre estudantes, profissionais, empresas e a comunidade, divulgação de produtos, serviços e profissionais da mineração.


Por meio de muita informação do tema de tecnologia e mineração, o C-Minp irá proporcionar uma jornada bem interativa para todos os participantes, sejam profissionais, visitantes, expositores, patrocinadores.

Clique aqui, faça sua inscrição e garanta sua participação! As inscrições estarão disponíveis até o próximo dia 16, segunda-feira.

Programação

A programação apresenta uma diversidade de temas relacionados ao setor tecnológico e mineral. Várias temáticas serão evidenciadas nas apresentações e debates do Congresso de Mineração, a cargo de especialistas de várias áreas.

veja também