Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Abertura do Clube das Noivas Mariah é sucesso no Partage Shopping

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Partage Shopping Parauapebas recebeu ontem a abertura do Clube das Noivas Mariah, evento que traz as novidades dos principais fornecedores do ramo de casamentos, mercado que está em expansão na cidade.

A abertura do evento ocorreu na noite de ontem, terça-feira, 5, quando contou com vários expositores que deram visibilidade ao comércio do setor, entre eles vestuário, cerimonial, decoração, bebidas, buffet, fotografia, lembrancinhas e acessórios. “Este é o pontapé inicial para nosso evento e estamos satisfeitos com o resultado”, comemorou Cristian Félix, ele é o diretor da empresa organizadora do Clube das Noivas, Mariah Eventos e Festas.


Na primeira noite, além das exposições, houveram desfiles de modas com roupas sugestivas para noivas. Na passarela brilharam as modelos da Agência Luxu’s Models que agradaram o público.

Ao todo, o evento terá 60 horas; período em que os organizadores apresentarão diversas atrações especiais, como uma exposição fotográfica, desfile de noivas e acessórios, o Troféu Mariah, além de vários shows com artistas locais, como Maiara Faria, Jazz in Bossa, Banda Angels e Braz Jazz.

No sábado, 9, a partir das 19h, será o ponto alto do evento com a realização do CASAMENTO NA REAL. Os noivos foram escolhidos em seletiva através do portal www.pebinhadeacucar.com.br e o casal viverá esse momento inesquecível, ganhará o casamento dos sonhos, totalmente gratuito, com cerimonial, decoração, buffet e fotografia.

Quem fez a abertura do evento foi o superintendente do Partage Shopping Parauapebas, Carlos Curione. Ele disse que aquele espaço do shopping está à disposição de todos para fazer eventos que beneficiem a classe empresarial. “Esse tipo de evento reúne as melhores empresas e profissionais especializados na área de festas de casamentos e nos remete a viver um momento de sonhos e magia, onde é trabalhada a emoção e sentimentos das pessoas, por isso esse setor é muito promissor”, afirmou Curione, concluindo que o Partage Shopping acredita nesse tipo de evento, que é de grande contribuição para o segmento de festas e fomenta a economia da cidade.

Mas não é só isso, até o dia 10 de abril, o Clube das Noivas Mariah trará muitas atrações e exposições, todas as noites sendo regada com ótima música ao vivo, além de exposições nos estandes e moda na passarela. Vale apena conferir o evento no Partage Shopping.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também