Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Abertura do Congresso de Senhoras das Assembleias de Deus Ministério Madureira em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na noite da última quinta-feira (7) o município de Parauapebas recebeu uma multidão de pessoas que estão espalhadas em diversas caravanas de praticamente todos os municípios do Pará. Elas participam da edição XXIII do Congresso de Senhoras das Assembleias de Deus Ministério Madureira do Estado do Pará (CONSADEM-PA).

O evento segue até o próximo domingo (10) e a expectativa dos organizadores é que pelo menos 30 mil pessoas passem pelos quatro dias do congresso, que está sendo realizado na Avenida B, quadra 298, dos lotes 1 ao 5, Bairro Cidade Jardim.


A abertura do congresso contou com diversas apresentações e com as presenças da pastora Keila Moreira, atual presidente nacional da Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas; Pastor José Gregório Bento, Presidente da Junta Conciliadora; Silvana Pedrosa da Silva, presidente da USADEM-PA; Pastor Ibanês Taveira da Silva, Presidente da CONEMAD-PA; Pastor Francisco Xavier Evangelista, Presidente da CADEPA; Pastor Samuel Ferreira, Presidente Executivo da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério Madureira), entre outras autoridades.

Uma mega estrutura foi montada para recepcionar as caravanas oriundas de outros municípios e também de populares de Parauapebas que prestigiam um dos principais eventos realizados pela Assembleia de Deus Madureira em todo o Estado do Pará.

O Portal Pebinha de Açúcar é parceiro do evento e vem fazendo toda a cobertura, acompanhe as fotos da abertura do Congresso:

Publicidade

Veja
Também