Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Academia de boxe está realizando campanha ‘adote uma luva’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Academia de boxe está realizando campanha ‘adote uma luva’

Em Parauapebas a prática das artes marciais vem crescendo pelas academias, muitas estão descobrindo verdadeiros talentos, como o Centro Olímpico Tayson Boxe, localizado no Bairro da Paz.

Pelo centro, a turma tem o golpe certeiro. O boxe é o esporte de combate onde os lutadores usam apenas os punhos tanto para defesa, quanto para ataque. É através do esporte que muitos alunos já estão com um futuro promissor.


Rian Santos de apenas 12 anos de idade já é um pugilista com destaque no Centro Olímpico de Boxe. Ele já participou de vários campeonatos, o mais recente foi em Castanhal na região nordeste do Pará. “A responsável que me apresentou o boxe foi minha mãe. Há 8 meses me trouxe aqui para o Centro para começar a praticar o esporte. Hoje tenho paixão por estar na arte marcial que já me proporcionou participar de vários campeonatos”, relatou o jovem pugilista.

O responsável pelas aulas e ensinamentos das técnicas do boxe é Douglas Silva, instrutor que não mede esforços para ensinar os jovens atletas. “É através do esporte, em especial do boxe que estamos mudando a história de muitas crianças e adolescentes aqui em Parauapebas. Estou começando com um projeto, na verdade uma campanha, adote uma luva, que visa futuramente trazer grandes eventos de boxe para a nossa cidade”, conta o instrutor.

O objetivo da Campanha Adote uma Luva é de comprar um ringue de boxe para o Centro Olímpico, forma de poder realizar inúmeros campeonatos na cidade. “A meta é de vender 120 luvas de boxe pelo valor simbólico de R$ 120,00, dessa forma, você estará contribuindo com o esporte e principalmente ajudando muitos atletas a crescer profissionalmente”, afirma Douglas.

Para você que quer contribuir e ajudar no projeto, pode ir direto ao Centro Tayson Boxe que fica localizado na Rua do Meio, entre a Sol Poente e 24 de Março, número 68, Bairro da Paz, ou ligar no telefone (94) 99297-8932, falar com Douglas.

Publicidade

Veja
Também