Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Academia de boxe está realizando campanha ‘adote uma luva’

Em Parauapebas a prática das artes marciais vem crescendo pelas academias, muitas estão descobrindo verdadeiros talentos, como o Centro Olímpico Tayson Boxe, localizado no Bairro da Paz.

Pelo centro, a turma tem o golpe certeiro. O boxe é o esporte de combate onde os lutadores usam apenas os punhos tanto para defesa, quanto para ataque. É através do esporte que muitos alunos já estão com um futuro promissor.

Rian Santos de apenas 12 anos de idade já é um pugilista com destaque no Centro Olímpico de Boxe. Ele já participou de vários campeonatos, o mais recente foi em Castanhal na região nordeste do Pará. “A responsável que me apresentou o boxe foi minha mãe. Há 8 meses me trouxe aqui para o Centro para começar a praticar o esporte. Hoje tenho paixão por estar na arte marcial que já me proporcionou participar de vários campeonatos”, relatou o jovem pugilista.

O responsável pelas aulas e ensinamentos das técnicas do boxe é Douglas Silva, instrutor que não mede esforços para ensinar os jovens atletas. “É através do esporte, em especial do boxe que estamos mudando a história de muitas crianças e adolescentes aqui em Parauapebas. Estou começando com um projeto, na verdade uma campanha, adote uma luva, que visa futuramente trazer grandes eventos de boxe para a nossa cidade”, conta o instrutor.

O objetivo da Campanha Adote uma Luva é de comprar um ringue de boxe para o Centro Olímpico, forma de poder realizar inúmeros campeonatos na cidade. “A meta é de vender 120 luvas de boxe pelo valor simbólico de R$ 120,00, dessa forma, você estará contribuindo com o esporte e principalmente ajudando muitos atletas a crescer profissionalmente”, afirma Douglas.

Para você que quer contribuir e ajudar no projeto, pode ir direto ao Centro Tayson Boxe que fica localizado na Rua do Meio, entre a Sol Poente e 24 de Março, número 68, Bairro da Paz, ou ligar no telefone (94) 99297-8932, falar com Douglas.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário