Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Academia Parauapebense de Letras realiza sessão pública nesta sexta-feira (12)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Academia Parauapebense de Letras (APL), convida toda a população do município para participar logo mais às 19h30, no auditório do IFPA (ao lado da portaria de acesso a Carajás), da primeira sessão pública da entidade neste ano.

O evento será em homenagem ao aniversário de Parauapebas, com palestras do professor e escritor Luiz Vieira e do oftalmologista e escritor Miguel Reis, membros da APL, sobre a história do município.


Além das palestras, alguns pioneiros serão homenageados com o diploma de honra ao mérito pela contribuição na construção do município de Parauapebas.

O evento é aberto ao público e uma oportunidade ímpar para que a sociedade conheça os escritores de Parauapebas e valorize a nossa cultura literária.

A APL foi fundada em setembro de 2014 e vem desenvolvendo um trabalho de incentivo aos escritores e enriquecimento cultural, além de fortalecer a prática saudável e construtiva da leitura.

Seus membros (chamados de imortais) se desdobram realizando palestras em escolas e outras instituições, sempre incentivando o público a adotar o hábito da leitura como forma de civilização e crescimento intelectual da sociedade.

Publicidade

Veja
Também