Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Ação beneficente do Programa Conte Comigo chega ao Bairro dos Minérios em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Moradores do Bairro dos Minérios foram os primeiros a ser beneficiados com uma importante ação beneficente que é realizada pelo Grupo Correio de Comunicação através do Programa “Conte Comigo”, que vai ao ar todos os sábados na TV Correio Parauapebas (SBT).

Desde as 8h00 da manhã desta quinta-feira (25) que centenas de moradores foram beneficiados com “Momento Cidadão”, que através de uma unidade móvel oferece aos cidadãos os seguintes serviços de saúde: Clínico geral; Oftalmologista; Ultrassonografia; Avaliação ocular e dentista.


A criançada também foi beneficiada com pula-pula e outras atividades educativas que foram realizadas no período em que a caravana estava presente nas proximidades da Praça do Bairro dos Minérios em Parauapebas.

Em entrevista cedida à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, a dona de casa Maria da Conceição afirmou estar muito feliz com o “Momento Cidadão” do Programa Conte Comigo da TV Correio. “Cheguei cedinho aqui na praça, peguei minha senha e fui muito bem atendida”, relatou a dona Maria que além de passar pelo oculista, também foi consultada por um clínico geral. “Cuidar da saúde é muito importante e a Mariana Chamon e todos da TV Correio estão de parabéns pela iniciativa de oferecer aos mais carentes ações como esta”, finalizou.

Para Rafael Ribeiro, um dos coordenadores da ação que beneficiou o Bairro dos Minérios, o Momento Cidadão é mais que bem vindo em Parauapebas. “Parauapebas é uma cidade rica, porém, de um povo muito carente e necessitado, onde a saúde pública não atende a grande demanda da população de modo geral. Vejo com bons olhos essa iniciativa da jornalista Mariana Chamon em parceria com o Grupo Correio de Comunicação e estaremos sempre dispostos a contribuir”, disse.

Outros bairros

A produção do Programa “Conte Comigo”, apresentado pela jornalista Mariana Chamon, beneficiará através do “Momento Cidadão” cerca de 25 bairros só em Parauapebas. O cronograma completo está sendo divulgado através da TV Correio (SBT), canal 40.

Publicidade

Veja
Também