Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Ação da polícia atinge trio de assaltantes; dois foram para o cemitério e uma mulher para o xilindró

A onda de roubos parece estar em alta em Canaã dos Carajás, porém, combatida com rigor pela Polícia Militar, que fez tombar mais dois meliantes na madrugada de sexta-feira (12).

O caso se deu no Bairro Paraíso das Águas, onde a PM foi informada que uma dupla com arma de fogo estava fazendo vários roubos na cidade, utilizando uma motocicleta Honda Pop de cor branca e placa QDQ-0421. A descrição foi passada pelos denunciantes como sendo um homem branco e gordo e um homem moreno magro, que as vezes revezava com uma mulher magra de camisa rosa.

Não foram poucas as vítimas que denunciaram a mesma ação criminosa. O último denunciante, de prenome Oziel, conseguiu rastrear o seu aparelho celular e a localização deu na Rua São Francisco, Bairro Paraíso das Águas, para onde a guarnição saiu em diligência no intuito de localizar os acusados com os objetos roubados, e chegando no referido endereço, os policiais se depararam com um indivíduo de porte físico magro, que ao avistar os pm’s,  tentou correr.

Enquanto seguia o elemento em fuga, a guarnição ouviu dois disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram à injusta agressão, vindo a atingir um indivíduo. O outro suspeito descrito pelos denunciantes foi avistado pela guarnição correndo para dentro de um condomínio, se abrigando em uma kit-net. Ele também fez outro disparo de arma de fogo em direção a guarnição, que também revidou à injusta agressão, vindo a atingir o outro indivíduo.

A próxima ação dos militares foi entrar no kit-net onde encontrou uma mulher com as características da acusada de estar envolvida nos roubos, a qual estava com uma criança no colo. Ela foi detida, tendo a criança sido entregue ao Conselho Tutelar de Canaã dos Carajás.

Os indivíduos alvejados pelos policiais foram socorridos no hospital de emergência, onde já chegaram sem vida. Em revista feita no imóvel, foram encontrados oito aparelhos de telefones celulares e diversos documentos das vítimas; e no pátio do condomínio, foi encontrada a motocicleta Honda Pop usada nas ações criminosas.

Após presa, a mulher foi identificada como sendo Daniela Santos Vieira, já os dois criminosos mortos no confronto não foram identificados. Com eles foram encontrados uma arma de fogo calibre 38, com três munições deflagradas e três intactas e um simulacro de pistola.

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário