Pesquisar
Close this search box.

Ação policial em busca de assassinos do Alto Bonito termina em morte de suspeito

Uma ação da Polícia Militar na noite da última quinta-feira (24), resultou na morte de um homem identificado como Marcos Augusto Aguiar, após um confronto com policiais no Bairro Nova Vida II, em Parauapebas.

A operação aconteceu durante uma diligência policial voltada à captura de integrantes de um grupo armado, ligados a uma facção criminosa, que estariam envolvidos em um duplo homicídio que foi registrado no Residencial Alto Bonito no início desta semana.

A operação tinha como intuito localizar os suspeitos escondidos em uma área de invasão atrás do “Morro do SAAEP”. No momento em que as forças policiais se aproximaram do barraco onde os indivíduos estavam, quatro homens armados foram avistados e reagiram, disparando contra os agentes. Os suspeitos fugiram pela mata, enquanto os policiais responderam aos tiros.

Durante a fuga, uma equipe policial encontrou um dos suspeitos com um ferimento na perna. Mesmo após ser ordenado a se render e largar a arma, o indivíduo teria apontado um revólver contra os policiais, que reagiram atirando para neutralizar a ameaça. O homem foi desarmado e, após ser atingido, um revólver caibre 38, com três munições intactas e dois estojos deflagrados foram apreendidos.

Devido às dificuldades de comunicação e ao difícil acesso ao local, o resgate do suspeito foi feito pela própria viatura policial. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), onde o óbito foi confirmado pela equipe médica.

Durante as buscas no imóvel, os agentes apreenderam ainda uma mochila contendo uma balança de precisão, cerca de 292g de crack, além de dois aparelhos celulares.

Reportagem: Márcio Alves  |  Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
7
+1
1
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário