Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Ação social será realizada neste sábado (28) no bairro Tropical

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A ação é fruto de uma parceria do Instituto Mãos que Ajudam, em parceria com o Centro Técnico Profissionalizante de Parauapebas (CTP), por meio de estudantes do curso de enfermagem e seus professores. O evento marca a finalização das comemorações da programação do Outubro Rosa.

A comunidade terá acesso a atendimentos básicos da área da saúde como: aferição de pressão arterial, teste de glicemia, teste de IMC (Índice de Massa Corpórea). Assim como serviços de estética, como: corte de cabelo, escova e orientações em relação à prevenção e do autoexame voltadas as mulheres.


Para a Claudete Sousa, presidente do instituto, a satisfação vem em forma de fazer o bem às pessoas, dedicando um pouco de tempo e trabalho para proporcionar um pouco de dignidade a população. “É um momento muito especial e desde já agradecemos todos os parceiros que estão junto conosco besta grande ação do bem”, destaca.

Na ocasião objetos como colchões e roupas serão doados a quem precisar e uma sopa será servida aos presentes. A ação social começará a partir das 8h00. O endereço é na avenida C, quadra 94, lote 07, no bairro Tropical, em Parauapebas. Todos os serviços serão oferecidos de forma gratuita a toda a comunidade.

Reportagem: Anne Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

 

Publicidade

Veja
Também