Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Acidente com jogador Jobson deixa vítima fatal em TO

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um trágico acidente de carro na rodovia TO-080, no oeste do Tocantins, tirou a vida de um homem – ainda não identificado – e deixou quatro feridos, entre eles o jogador de futebol paraense Jobson. A Polícia Militar confirmou a ocorrência.

Segundo informações do sargento Braga, da Polícia Militar da cidade de Marianópolis, equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 16h do último sábado.


Chegando no local, encontraram o veículo com três pessoas conscientes aguardando do lado de fora, entre eles o ex-atleta, além de uma vítima em estado grave no interior do veículo e uma vítima fatal, embaixo do carro.

“Quando chegamos lá vimos logo uma pessoa em baixo do carro e três homens com escoriações leves do lado de fora, entre eles o Jobson. Dentro do carro estava um outro rapaz, com a cabeça bastante machucada mas consciente”, informou o sargento.

As três vítimas que tiveram ferimentos leves foram socorridas e conduzidas para um hospital regional do município vizinho de Divinópolis. A vítima mais grave foi levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.

Bebidas foram encontradas no interior do veículo

A Polícia Militar informou que foram encontradas três garrafas de whisky e várias latas de cerveja no interior do veículo. A polícia disse ainda que não sabe quem conduzia o carro na hora do acidente.

“Os três disseram que a vítima fatal era quem estava conduzindo, mas a conclusão, só após a perícia”, disse o sargento Braga.

Jobson estava no município tocantinense desde quinta-feira (1º). Ele participaria de uma série de partidas em uma equipe amadora durante os festejos em comemoração ao aniversário de Marianópolis.

Algumas pessoas informaram à polícia que viram o ex-atleta bebendo muito e fazendo manobras perigosas em seu veículo desde a noite de quinta. A polícia investiga o acidente.

Fonte: DOL

Publicidade

Veja
Também