Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Acidente de trânsito envolvendo mototaxista e taxista vai parar na delegacia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um fato inusitado aconteceu na manhã desta quarta-feira (16) em Parauapebas, onde na ocasião, após um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro, os dois condutores partiram para as agressões físicas.
Trata-se de um mototaxista e um taxista que estava atuando de forma irregular na modalidade de lotação.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar pelo repórter Rodrigo Cardoso, da Arara Azul FM, após o acidente o mototaxista e o taxista partiram para os murros, socos e pontapés.


Como os ânimos dos dois estavam exaltados, a turma do “deixa-disso” acionou a Polícia que por sua vez os encaminhou até a Vigésima Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.

Na delegacia, o Delegado de Polícia Civil André Tavares ouviu os dois “valentões” e dará encaminhamento aos procedimentos cabíveis de acordo com a Lei.

Na Seccional de Polícia Civil o clima ficou tenso quando vários mototaxistas foram ao local e tentaram entrar no prédio. Temendo que acontecesse algo pior, o Delegado plantonista André Tavares pediu reforço da Polícia Militar, Grupamento Tático e até mesmo de homens do Corpo de Bombeiros Militar.

Reportagem: Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também