Acidente entre caminhão e carro deixa uma pessoa morta e outras feridas em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Infelizmente esta quinta-feira (8) iniciou com um acidente fatal que matou uma pessoa e encaminhou três em estado grave ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, era por volta das 5h25 quando homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para averiguar um acidente que teria acontecido na saída de Parauapebas, na Rodovia PA-275.


Chegando ao local do acidente, os militares se depararam com dois carros envolvidos, sendo um caminhão de propriedade da empresa Expresso Vitória transportes de cargas e um carro pequeno de cor branca.

As informações dão conta que o caminhão seguia pela PA-275 saindo de Parauapebas sentido Curionópolis, já o carro pequeno fazia o trajeto contrário.

 

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades responsáveis, porém, os dois veículos se chocaram, sendo que uma mulher que estava na parte de trás do carro pequeno não teve chances de sobreviver e acabou morrendo, já os outros três ocupantes, do sexo masculino, que também estavam no veículo, sobreviveram e foram encaminhados ao hospital.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar continua acompanhando as informações sobre este trágico acidente e traz mais detalhes atualizados a qualquer momento, bem como os nomes das vítimas.

ATUALIZAÇÃO: 09h10

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas se deslocaram até o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) e conduziram até a delegacia duas pessoas que estavam no acidente para prestar esclarecimentos. Os dois receberam atendimento médico e foram liberados, porém, o terceiro rapaz continua internado em estado grave.

Segundo informações, os três homens e a mulher que morreu, identificada como Iorrana Pereira Mendonça, que tinha 19 anos de idade, estavam retornando de Serra Pelada com destino a Parauapebas. Os outros ocupantes do Renault Logan foram identificados como Caio Eduardo da Silva, Emanoel Mendes da Costa e Alexandre Santos.

+4

Publicidade

veja também