Acidente envolvendo três motos deixa uma pessoa morta e outras feridas em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito para apurar um acidente envolvendo três motocicletas que infelizmente terminou em morte no último domingo (10) na estrada que liga a Palmares Sul até a Palmares II.

Segundo informações que foram relatadas por testemunhas aos policiais civis, no local havia uma vítima fatal decorrente de acidente de trânsito. Os policiais foram ao local e encontraram o corpo de uma mulher identificada como sendo Gizelia do Rosário Vieira. A vítima fatal estava em uma motocicleta na companhia de seu esposo Cleonilson Pavão Ferreira, que foi internado no Hospital Municipal de Parauapebas em estado estável. As informações dão conta que os dois estariam retornando de um balneário na Palmares II, momento em que acabaram colidindo contra outra moto que fazia o sentido contrário e estava ocupada por Rodrigo Moraes da Silva que foi hospitalizado.


Foto da vítima fatal ainda em vida

 

Uma terceira motocicleta também se envolveu no acidente pelo impacto da batida, sendo que duas pessoas identificadas como Bianca e Taison tiveram ferimentos leves e não correm perigo de morte.

Servidores do Instituto Médico Legal (IML) foram encaminhados ao local para fazer a remoção do corpo de Gizelia do Rosário Vieira para que os procedimentos de praxe fossem instaurados e posteriormente fosse entregue para familiares procederem com velório e sepultamento.

 

Publicidade

veja também