Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Acidente na estrada de acesso a Vila Sanção mata dois e um está desaparecido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Duas pessoas morreram num acidente de trânsito ocorrido na zona rural de Parauapebas, precisamente na estrada de acesso a Vila Sanção. De acordo informações, a tragédia teria ocorrido na madrugada deste domingo (22), por volta das 2h30, quando as pessoas voltavam de um show.


 

O veículo Hyundai Santa Fé de cor preta, placa KFQ-6733, transportava quatro pessoas, ao que parece, dois casais. Dos dois corpos existentes até agora, apenas um tem identificação. Trata-se de Bruno Augusto de Freitas Campos, de 27 anos. A mulher dele que também morreu no acidente ainda não foi identificada.

 

O outro homem seria o motorista do carro, identificado como Wesley. Ele conseguiu sair do carro e salvar a companheira, voltando ao açude para tentar salvar o outro casal, porém, não retornou. A mulher sobrevivente ficou de prestar depoimento na 20ª Seccional de Polícia Civil, mas até agora não apareceu na Depol.

Bombeiros de Marabá estão vindo para Parauapebas para procurar o corpo de Wesley. A reportagem está apurando mais informações e postaremos neste texto no decorrer do dia.

Publicidade

Veja
Também