Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Acidente que vitimou três jovens evangélicos de Parauapebas completa um ano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Há exato um ano, no dia 18 de janeiro de 2015, uma tragédia pôs fim a vida de três jovens, Eliezer Pereira da Silva, de 26 anos; Eliabe Oliveira, de 21 e Keyse Silva Paiva, de apenas 16 anos.

Os três jovens voltavam com um grupo de amigos de um evento missionário realizado na cidade de Viana (MA) quando o motorista perdeu o controle e o veículo capotou numa curva próximo a cidade de Bom Jesus das Selvas na madrugada de um domingo chuvoso. Os três jovens não resistiram ao desastre. Os outros que estavam no mesmo ônibus tiveram escoriações pelo corpo, alguns precisaram ser internados em hospitais de Açailândia e Imperatriz, ambas cidades no estado do Maranhão.
Os jovens faziam parte da União de Mocidade das Assembleias de Deus de Parauapebas (UMADEP) por meio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão.


Mesmo após tantos dias sem as presenças dos jovens, a falta é constante e bastante sentida pelos amigos e familiares. Nas redes sociais, eles são lembrados com carinho. “Amigo, ficarei sempre com seu sorriso na memória, mas agora descanse em paz com Deus”, escreveu um. “Foi um jovem com quem aprendi muito, serviu de inspiração pra mim”, escreveu outro se referindo a Eliezer, que era o líder do Grupo de Jovens da igreja.

Na linha do tempo da rede social de Keyse Silva, as mensagens são mais recentes. “Tem sido um longo dia sem você minha amiga, e eu vou te contar tudo sobre isso quando vê-la novamente”, escreve em mensagem póstuma o amigo Eloy Bueno.

Equias Trindade é um dos jovens que estava no ônibus, ele teve ferimentos leves e alguns hematomas por causa do acidente, mas não precisou ser internado. “Quando vejo as fotos, vídeos, nossas conversas… É impossível esquecer”, relata, dizendo que essa semana mesmo esteve visitando os túmulos dos amigos no cemitério.

Reportagem: Stéfani Ribeiro – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também