Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Acidente termina com uma morte na PA-275 em Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Segundo informações preliminares Paraíba estaria indo para a empresa de recapagem onde trabalha concluir algumas atividades, quando ao manobrar o veículo em que estava, um Fiat Strada foi atingindo fortemente, um Fiat Palio Weekend que vinha no sentido Eldorado à Curionópolis. O condutor do Weekend o jovem Rafael Rocha dos Santos de 26 anos fraturou a perna, mas não corre risco de morte. Ele estaria vindo de um centro de compras, pois o carro estava cheio de confecções provavelmente para uma loja da família.

A intensidade da batida foi tamanha que os dois veículos ficaram destruídos. Nas redes sociais várias manifestações de solidariedade à família de Paraíba, o que comprova o quanto era bem quisto na sociedade local.


Paraíba é parente do ex-vereador João do Patrocínio, casado com a assistente social Sirley Muniz, pai de uma filha. Trabalhou em vários empreendimentos no município, um dos últimos foi realizando cobranças referentes a parcelas dos lotes do loteamento Serra Leste, há época de forma educada e ordeira ganhava a confiança e amizade dos clientes.

Reportagem: Wenderson Costa / Agência R30

Publicidade

Veja
Também